top of page

Resoluções de Ano Novo

O início do novo ano traz sempre a vontade de fazer coisas novas, implantar novos hábitos, novos projetos ou simplesmente começar novas atividades.



Hoje neste primeiro post de 2021 vou partilhar contigo 3 das minhas intenções para este ano:


➀ Ter mais música presente na minha vida. Sou grande apreciadora do silêncio e posso passar horas e dias assim, a ouvir apenas silêncio. Por isso percebi que estava com falta de música. Vou procurar ouvir mais música de vários géneros, até porque acredito que a música nos pode ajudar a entrar em estados de espírito melhores.


➁ Ser mais resistente ao frio. Não tenho um biótipo muito resistente ao frio e vivo em Lisboa há anos onde o clima é super ameno. Este ano ao passar mais tempo no campo percebi que sou pouco resistente ao frio, por isso vou investir mais nas caminhadas de Inverno, e quem sabe começo a arranjar coragem para uns banhos gelados no rio!


➂ Encontrar um hobbie que não seja ligado ao meu auto-conhecimento. Sou uma apaixonada pelo desenvolvimento humano e muitas vezes o meu trabalho fica demasiado próximo do meu tempo livre. Faço constantemente vários cursos que adoro, mas percebi que me falta algo que seja mesmo só um “hobbie”. Já tenho algumas ideias em breve partilho com vocês!


Já consegui começar um pouco da 1ª e a 2ª intenção nestes dias! E tu tens alguma intenção especial para o novo ano?


Já começaste a implementá-la? Conta-me!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page