top of page


Formação de Professores
200H
A ideia deste curso surge com a intenção de deixarmos o nosso melhor contributo para o meio do Yoga, onde trabalhamos há mais de 10 anos.
Percebemos que chegou a nossa hora de passar o testemunho e juntas desenvolvemos esta formação de um ano para vos podermos transmitir o nosso conhecimento, prática, experiência e método de ensino. Queremos sobretudo partilhar o melhor que sabemos fazer e formar professores responsáveis, confiantes, inspirados e alinhados com os valores e filosofia de vida do Yoga.
As Bases do Yoga
Um CURSO ONLINE para quem deseja aprender mais sobre os Fundamentos e Técnicas do Yoga.
Este será um curso 100% online com sessões gravadas, para que possas ir fazendo ao teu ritmo. Será prático e teórico, ou seja, terás aulas práticas e exercícios, assim como módulos teóricos que explicam e ensinam sobre as bases do Yoga.

bottom of page