top of page

Por que é tão difícil recomeçar?

Escolhi escrever-vos nestes dias de início de Primavera, para 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 sobre este novo ciclo.

Primavera; Yoga; Saudação ao Sol; Rita Cachaço; Natureza; Recomeçar; Novo Ciclo
Abrir o Peito para Recomeçar

Todos nós, de uma forma ou de outra sabemos o quão difícil foram estes últimos meses de Inverno, de recolhimento forçado, de pandemia mundial, de dúvidas, incertezas e medo. Ainda nos faltam mais uns dias para o desconfinamento geral e nada está garantido, nada está certo, mas afinal nunca esteve e nunca estará não é verdade?


Então desafio-vos a abraçar este momento como um recomeço.

Uma despedida ao que ficou para trás – pois o passado não volta -e dar um abraço ao que o presente nos proporciona.


Para uns recomeçar é quase um vício que proporciona adrenalina, para outros, é sair da zona de conforto, é recear, é ter medo... e por isso é tão difícil recomeçar para a maioria das pessoas.

É duro trocar o certo pelo incerto. O conhecido pelo desconhecido, mas... afinal não é disso que a vida se trata? Da oportunidade incrível de podermos experimentar, errar, prosperar...


Como as flores brotam agora com toda a sua força, como a natureza se desenvolve de forma fascinante na Primavera, consideremos a novidade, a diferença e os novos caminhos que a vida nos proporciona.


Para brindarmos juntos a este recomeço, é com muita alegria que muito em breve partilho convosco a minha primeira série de 𝐏𝐎𝐃𝐂𝐀𝐒𝐓𝐒 sobre MUDANÇAS DE VIDA com pessoas que me inspiram e que decidiram... RECOMEÇAR!


Feliz Primavera, felizes recomeços. Nós merecemos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page