• Rita Cachaço

Para quem sempre quis fazer um retiro de yoga mas nunca se aventurou


O nosso último retiro de Yoga foi fantástico. A casa do Páteo no Meco é um local maravilhoso que nos permitiu ter um fim-de-semana de verdadeira descontração. Em apenas três dias e a menos de uma hora de Lisboa este retiro deu para desligar da rotina e do stress do dia-a-dia.

Durante um retiro de yoga temos a oportunidade de nos entregar de forma mais profunda à nossa prática, pois estamos com mais disponibilidade a todos os níveis. As práticas são maiores o que nos permite explorar mais áreas do Yoga como as técnicas de respiração (pranayama), e os relaxamentos conduzidos (yoganidra). Também tivemos sessões de canto de mantras onde todos participámos com instrumentos e demos liberdade à nossa voz.

Fizemos uma bela caminhada para respirar ar puro, com paragem para uma meditação na natureza.

Nos tempo livres deu para aproveitar e dar uns mergulhos na piscina, relaxar, ler e descansar.

E para tornar tudo perfeito a comida vegetariana e super saudável estava sempre deliciosa.

É mais ou menos isto que podes encontrar num retiro de yoga. Soa bem não? Se nunca tiveste esta experiência , a minha sugestão é que não percas uma das próximas oportunidades. Garanto que não te vais arrepender, e vais desejar que o retiro se prolongue por mais dias.

Caso te interesse fica atento às próximas datas, divulgo sempre nas minhas páginas nas redes sociais. Caso não estejas na minha mailing list envia-me o teu mail para seres informado de todos os eventos que organizo:

r_cachaco@hotmail.com


159 visualizações